segunda-feira, 1 de março de 2010

O Começo....

A ideia de criar um blogue onde eu pudesse falar o que penso e sinto sobre o amor, pareceu-me inicialmente fácil...agora que me coloco nesta árdua posição onde tenho de escolher as palavras, as palavras certas, aquelas que magoam mas também nos fazem acreditar que estamos vivas e merecemos mais....sim, porque engana-se a pessoa que pense o contrário....a mulher merece sempre mais, especialmente no que refere ao AMOR.
Deixando um pouco em banho-maria a minha preocupação literária, vou falar para vocês como se para uma folha de um diário se tratasse, sem falsidades nem emblezamentos desnecessários....começo hoje a dar um pouco de mim,um pouco da minha ideia antiguada, romântica e principesca do que é o AMOR, o que ele pode fazer por nós, quando encontra um local fértil para ser plantado e o necessário para crescer......

Sem comentários:

Enviar um comentário