sábado, 13 de março de 2010

Dia da Mulher

Tenho noção que estou a começar erradamente logo no titulo, porque deveria fazer uso ao cliché...."o dia da Mulher são todos os dias".... mas, também sou realista e não existe homem algum que nos trate todos os dias como uma princesa e aqui para nós acho que passado algum tempo perderia a graça e enjoava, porque tudo o que é demais enjoa até a atenção :)
Regressando ao dia da Mulher, infelizmente só nesse dia é que arranjamos tempo para nós e para as nossas coisinhas....parvoice a nossa, o dia tem exactamente as mesmas horas que todos os outros, mas enfim....arranjamos tempo de ir ao cabeleireiro, fazer a depilação, ir gastar aquelas moedas de dois euros que andavamos a pôr de parte e compramos uma lingerie que nos faça sentir cinco anos mais nova, com tudo no sitio ou simplesmente lindas de morrer ..... Existem sempre aqueles jantares de não sei quantas mulheres que se juntam, eu mesma fui a dois lol, diverti-me, comi e voltei a diverti-me...mas vocês sabem tão bem como eu que o que faz o melhor final desse dia não é as risadas....é poder dar as risadas com as amigas mas sabendo que quando regressarmos a casa, ou mesmo pelo o caminho no caso da vontade ser muita, existe alguém que nos faz entender o porquê de gostarmos de ser mulher, o porquê de perder uma hora no cabeleireiro, o porquê do sacrificio da cera quente em zonas menos impróprias e até apesar de ser por breves momentos....o porquê de gastar aquele dinheiro todo numa só lingerie :)
Porque uma mulher para ser e se sentir realmente mulher tem de ser amada, não precisa de desculpa para isso, basta ser amada porque merece, porque é natural e porque é isso que nos faz sentir MULHER. Amem e sejam amadas, com atraso mas com sinceridade, feliz dia da mulher.
P.S - Façam mais dias da mulher só para vocês e em casa :)

1 comentário:

  1. Ser mulher implica ter atenção aos seus desejos mais profundos; e como tu disseste e muito bem, implica fazer a depilação; se os espécimes masculinos imaginassem o que é fazer a depilação nas virilhas e nas zonas erógenas tinham certamente crises de choro convulsivas, pra não dizer outras coisas:)women suffer for good causes!!!
    anyway, passei para dizer que gostei imenso da tua iniciativa de fazer este blog. Solta mesmo a Mulher que há em ti e é claro que eu tou aqui pra te acompanhar na corrida..

    ResponderEliminar