quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Férias

Finalmente voltei a ter tempo de teclar algumas palavras....sinceramente olhei para o visor em branco e lembrei-me do que uma grande amiga me disse: tens de voltar a escrever...agora tens inspiração!!! e é mesmo isso, vou falar do que me inspira...as primeiras férias com o nosso amor..não falo de passar um fim de semana, isso não conta....escrevo sobre aquela sensação de fazer planos a dois, de preparar todos os detalhes para que nada falte.....tudo isso que nos rouba tempo antes de partimos em viagem. Mas o importante é mesmo a companhia meninas....quero lá eu saber se tá vento e não dá para ir para a praia, se o meu amor me diz isso enquanto me acorda para me dar o pequeno almoço na cama!!! Quero lá eu saber se existe uma enorme fila para comprar os pastéis de Belém, se posso passear á beira rio de mão dada com ele....bem o que quero dizer, é que as férias devem ser vividas e não elaboradas como se fossem uma grelha onde vamos assinalando o que já se fez e o que já se viu. Para mim essa grelha deve ser feita no fim, só para termos ideia do que fizemos....e se lhe juntarmos fotos, não dos monumentos mas sim dos momentos que vão ficar retidos nas lembranças.....melhor ainda, acreditem!

1 comentário:

  1. Tudo o que é planeado no lazer e no amor não tem tanto sabor, nem resulta assim tão bem...
    AInda bem que voltaste ao teu blog:)

    ResponderEliminar